Sejam bem-vindos ao blog da Casa dos Bateristas!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Botando ordem na Casa...

Com o objetivo de aproximar o cliente de uma maneira mais amigável, nós da Casa dos Bateristas criamos o blog para transformar esse espaço em uma fonte confiável de notícias e conteúdo diversificado, mantendo o foco no mundo que pertence a nós, os bateristas.
Para facilitar a navegação, as postagens estarão classificadas em categorias próprias e fixas. Ocasionalmente novas categorias podem surgir e nós estamos abertos as suas sugestões.
E por último e não menos importante, eis as novas categorias do blog da Casa:

A Casa
Notícias de promoções, novos produtos e acontecimentos da loja.

Casa do fornecedor
Aqui surgirão os lançamentos dos nossos fornecedores. Tudo que possivelmente, estará na Casa em breve.

Baterias cor-de-rosa
Sabe aquela menina que dá banho de talento em um montão de baterista marmanjo? Esse é o espaço dela! Essa categoria é uma pequena homenagem para todas bateristas que nos inspiram ou aquelas que ainda não conhecemos. Biografias, entrevistas, curiosidades e dicas dadas por quem realmente manja! – Surpresas ÓTIMAS vindo por aí!

Neurônios
Teoria por quem entende da coisa. Dicas, história dos ritmos, indicações...tudo para você aperfeiçoar seu estilo e é claro, saber muito mais.

 Baqueta virtual
Saiu um novo game sobre música? Um livro sobre bateria? Sejam bem-vindos ao Baqueta virtual! – Porque afinal, nem tudo é só show business.

Misto Quente
Notícias sobre bandas, shows, acontecimentos, resenhas, links, curiosidades, lançamentos. Um misto (sempre quente) de tudo que nos interessa!

Acontece por aí...
Eventos de bateria, percussão e música no geral pelo Brasil.

Calçada da fama
Com o mesmo objetivo do Baterias cor-de-rosa. Para todos nossos ídolos terem um lugar cativo no nosso blog. Entrevistas, biografias, dicas e tudo mais que possa surgir dentro de uma infinidade de idéias!

Ouve aê!
Bandas que a loja indica. Aliás, mande seu material para nós. Nosso e-mail é: casadosbateristas@gmail.com

Promoções
Auto-explicativo, certo? Aguardem novidades!



Aguardem por inúmeras novidades e é claro, sejam bem-vindos ao NOSSO blog! :-)